Deputados Boeira e José Nei visitam prefeita interina de Cocal

A prefeita em exercício de Cocal do Sul, Aninha (PSD) recebeu os deputados federal Jorge Boeira (PSD) e Estadual José Nei Ascari (PSD) que pela primeira vez esteve no gabinete do prefeito. Aninha enfatizou que Cocal do Sul precisa mais do que nunca da colaboração dos deputados para poder fazer muito mais pelo município.

O assunto mais discutido durante o encontro foi referente aos projetos de pavimentação da SC-442 que liga Cocal a Morro da Fumaça e de saneamento básico que mais uma vez será credenciado junto ao Governo Federal. Os deputados se comprometerem em trabalhar. Para o deputado Ascari Cocal está fazendo a política do bem. “Temos a vice-prefeita, o presidente do Legislativo e estamos crescendo no município. Seremos grandes parceiros. Agora é o momento de realizar. Nós estamos aqui para firmar nosso compromisso e ajudar”, disse. Deputado Boeira se comprometeu em trabalhar pelo município e espera acompanhar o projeto de saneamento em Brasília.