Novo horário e solicitação de melhoria dos serviços públicos

Nesta segunda-feira, 28, a Prefeitura de Cocal do Sul além de terminar com o horário de verão, estendeu em uma hora a mais o horário de atendimento, conforme determina a Lei. Logo no início da manhã, às 7h30, os servidores participaram de uma reunião de trabalho. O secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin os recebeu e destacou o que vem sendo feito para cortar gastos, a medida adotada para colocar em dia a dívida com os fornecedores e agradeceu a receptividade.  “Nós fizemos uma planilha de pagamento e vamos destinar aproximadamente R$ 90 mil por mês para os pagamentos de dívidas com os fornecedores que somam mais de R$ 1 milhão. A maior parte colocaremos em dia até outubro deste ano. As contas de maior valor deverão ser quitadas ainda até 2014",  afirma.

Fachin também solicitou algumas melhorias, como, o retorno das infomrçãos solicitadas e a organização do trabalho. “Temos muita coisa para melhorar. Passamos a maior parte do nosso tempo aqui e falta de espaço não é desculpa para manter o ambiente organizado. Às vezes o que a gente precisa é sair da zona de conforto. Esse é um trabalho em equipe e a gente cresce quando tudo caminha em sintônia. Precisamos dar velocidade ao nosso trabalho e fazer certo desde a primeira vez”, disse.

A partir de hoje o horário nas repartições públicas será das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. Apenas a secretaria de Obras e Agricultura possuem horários diferenciados. O expediente inicia às 7h.