Epagri presta contas e apresenta plano de trabalho para a agricultura de Cocal em 2013

A equipe da Epagri de Cocal do Sul realizou, na Câmara de Vereadores, a prestação de contas dos trabalhos desempenhados em 2012, bem como, a apresentação do planejamento das atividades para 2013. Participaram do encontro, o Prefeito Municipal, Ademir Magagnin, a vice Aninha, secretários, vereadores, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) e lideranças das comunidades rurais.

Para o engenheiro agrônomo, Cleiton Pereira a reunião de trabalho foi muito positiva, principalmente no que se refere à participação e interesse das pessoas presentes. “Estamos planejando um ano onde vamos trabalhar em parceria com a Prefeitura com cinco grandes projetos para Cocal, como a pecuária, grãos, agroindústria, horticultura e desenvolvimento institucional. Nosso objetivo é envolver todos os agricultores e ativar o Conselho Municipal de Agricultura por meio de treinamentos e reuniões constantes para que haja o envolvimento como um todo na programação rural do município”, destaca.