Fiscal de Cocal participa do VI Seminário Simples Nacional

A fiscal de tributos da Prefeitura de Cocal do Sul, Magali Da Rosa Kaminski participou entre os dias 27 a 30 de agosto do VI Seminário do Simples Nacional, realizado em Brasília (DF). O evento contou com a participação de aproximadamente 500 auditores fiscais federais, estaduais e municipais com representantes de todos os estados brasileiros.

O objetivo do encontro foi capacitar as administrações públicas, dissiminando informações para que exerçam suas atividades com maior conhecimento dos sistemas e normas que regem o Simples Nacional. Segundo Magali no próximo ano entrará em vigor o sistema eletrônico único de Fiscalização do Simples Nacional que permitirá o compartilhamento de dados de todas as empresas que fazem parte do regime tributário entre as três esferas públicas, elevando ainda o poder de fiscalização sobre as empresas do Simples Nacional”, explica.