Prefeitura de Cocal repassa recurso ao Lions Clube para confecção de fralda geriátrica

A Prefeitura de Cocal do Sul irá repassar ao Lions Clube do município o valor de R$ 5 mil para custear as despesas para aquisição de material para a confecção de fraldas geriátricas. O projeto de Lei foi aprovado pelos vereadores na última sessão e a verba será destinada por meio da Câmara que irá entregar mais R$ 5 mil no segundo semestre para a realização do trabalho.

O Lions Clube confecciona fraldas geriátricas há quatro anos no município. O grupo voluntário se reúne todas as terças-feiras, no Cocal Esporte Clube, para produzir o material. Por mês, quase 200 pacotes são confeccionados e distribuídos para 40 pessoas acamadas, além de alunos do CALA/APAE. Os interessados em conhecer o trabalho da equipe, o local está aberto para visitação.