17º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul está com inscrições abertas

Os meses de junho, julho e agosto serão de disputas no futebol amador de Cocal do Sul e região. Estão abertas as inscrições para o 17º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço. À exemplo dos últimos quatros anos, o evento será organizado pelo Jornal Cocal Notícias, através de seu diretor Cassio Pagnan e terá como patrocinador oficial a Coopercocal que mais uma vez dará nome a taça.

A prefeitura municipal, através do Departamento de Esportes e Secretaria de Educação também serão parceiras nesta competição. Poderão participar equipes e atletas de toda a região, tendo um limite máximo de 16 equipes. Os jogos acontecerão no campo de grama anexo ao ginásio de esportes durante a semana, no período noturno. O custo da inscrição é R$ 300,00. Serão premiadas as melhores equipes com troféus, medalhas e valor em dinheiro, além do artilheiro e goleiro menos vazado. Mais informações pelos telefones: 3447-0431 / 8826-8996.