Cocal do Sul realiza Conferência Municipal de Assistência Social

O município de Cocal do Sul irá realizar no dia 17 de julho, a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. Toda a comunidade está convidada a participar do encontro que terá início às 13h, no Auditório da Igreja Matriz, no Centro. Durante o evento serão discutidas e elencadas propostas para efetivação da Assistência Social como política pública, além de palestra que terá como tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”, trabalhos em grupos e apresentação e aprovação das propostas, bem como, eleição dos delegados que representarão o município na conferência Estadual e Nacional. A Conferência é uma organização da Secretaria de Ação Social e da Família e do Conselho Municipal de Assist~encia Social.