Conselho Tutelar de Cocal do Sul receberá Kit com carro e computadores para aperfeiçoar atendimento

           A Prefeitura de Cocal do Sul receberá até o final deste ano, a doação de um Kit contendo um veículo 0KM e cinco novos computadores que serão utilizados para aperfeiçoar o atendimento do Conselho Tutelar da cidade. A doação foi oficializada no gabinete do prefeito por intermédio do Deputado Federal, Marco Tebaldi (PSDB), por meio de emenda parlamentar. O deputado foi representado pelo assessor parlamentar Paulo Zick que foi recebido pela vice-prefeita do município Cirlene Gonçalves Scarpato, secretários, vereadores e integrantes do Conselho e partido tucano do município. O kit também contém uma impressora, uma geladeira e um bebedouro de água.    

             

           Segundo a Secretaria de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante dentro da sociedade, atendendo as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

           Nada mais correto do que buscar oferecer sempre melhores condições de trabalho à equipe. “No início deste ano nós investimos na estruturação do Conselho. Com certeza esse complemento será de grande valia para que a realização dos trabalhos possa ser ainda mais eficaz e profissional", enfatizou.  

            Durante o encontro foi entregue ainda um ofício solicitando ao deputado Tebaldi um veículo Sprinter para a Secretaria de Saúde.