Obras concluí pavimentação da Rua Uberaba e prolongamentos de vias

            A Secretaria de Obras de Cocal do Sul finalizou os trabalhos de pavimentação, na rua Uberaba, no bairro Jardim Elizabeth. Ao todo foram pavimentados 200 m² com recursos próprios. Segundo o secretário de Obras, Élvio Scarpatto o serviço que teria uma previsão de 40 dias para ficar pronto, foi concluído em 25. “Entregamos a via com o serviço completo, inclusive com a sinalização”, afirma. 

             Para o aposentado, Joel Bernardo há 20 anos os moradores vinham pedindo por essa obra. “Nós convivíamos com muita poeira e lama em dias de chuva. A rua agora está toda sinalizada, com colocação de lombada e placas. Agora é outra coisa”, destaca. 

              Além da conclusão da rua Uberaba, a equipe da secretaria de Obras também finalizou nos últimos dias o prolongamento da rua Jorge Amado, Olavo Bilac e Antônio Zanette, no bairro Jardim Itália. O trabalho de recuperação de lajotas também foi realizado na via Mário Rosso, no Bela Vista por conta de uma infiltração. “A rua foi mal planejada e em dias de chuva, a água descia com muita velocidade atingindo as residências”, explica Scarpatto.