Cocal do Sul fica em terceiro lugar na liga de Voleibol de SC

Cocal do Sul participou, no último final de semana, da terceira etapa da categoria mirim (até 14 anos), da liga de Voleibol de Santa Catarina. A competição foi realizada em São Ludgero e o município ficou em 3ª lugar na colocação. A equipe venceu o São José por 2 a 0 e perdeu para o São Ludgero por 2 a 0 e para o Morro da Fumaça no tiebrake. O destaque na competição foi para a atleta da etapa Keila dos Santos de Cocal do Sul, atleta do projeto Oficina do Atleta desde 2011. “Ficamos muito orgulhosos quando um aluno do nosso projeto se destaca e é premiado. Só temos a agradecer o empenho da atleta e da administração municipal pelos projetos implantados”, ressalta o professor Anderson Damian Luiz.