Cocal do Sul realiza I Campeonato Interno de Karatê

O Departamento Municipal de Esportes de Cocal do Sul juntamente com a Academia Associação Boava de Karate realizam nesta quinta-feira, 12, o I Campeonato Interno de Karate. A abertura do evento foi realizada no Ginásio de Esportes pelo Prefeito Ademir Magagnin, a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato, professores Luiz Boava e Cristina Acácio, vereadora Rosenir Cittadin e o diretor de esportes, Matheus Cechinel. Durante a cerimônia, um balanço da participação nas competições em nível regional, estadual, nacional e internacional foi apresentada com destaque para o resultado no Brasileiro, Pan-Americano na Colômbia e no mundial na Espanha.

Durante todo o dia 60 crianças e adolescentes que fazem parte do projeto Oficina do Atleta da DME estarão no tatame mostrando suas habilidades 12 categorias.  O juramento do campeonato foi feito pela atleta Michelle Araújo Vieira, campeã brasileira na categoria 10 e 11 anos, em Fortaleza.