Reunião define novo repasse ao Hospital de Urussanga

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin recebeu o vice-presidente do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, Jaime Guarezzi e os integrantes da Diretoria, para definição de repasse à Instituição. A Administração Municipal irá destinar este ano 33% a mais com relação ao ano passado, ou seja, de R$ 9 mil mensais passará para R$ 12 mil, um total de R$ 144 mil em 2014.

O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito e contou ainda com a presença da Secretária de Saúde, Sinara Crippa Milanez, vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, presidente da CDL, Fernando De Fáveri e vereadores.  “Acredito que todos tenham ficado satisfeitos, pois em percentual o município irá contribuir com uma porcentagem bem significativa. Essa parceria é fundamental para que os pacientes do nosso município possam ser bem atendidos e acolhidos”, ressalta Magagnin.