Prefeito recebe Coral Nossa Senhora da Natividade que completará 40 anos com o lançamento de CD

            O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a Vice-Prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato receberam em seu gabinete a visita do maestro Jaime De Brida juntamente com os membros do Coral Nossa Senhora da Natividade de Cocal do Sul. O encontro teve como objetivo agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio durante a  gravação do primeiro CD do Coral, em comemoração aos 40 anos de fundação. O álbum contempla 12 músicas que vão do hino do município e do nascimento de Nossa Senhora às belas canções de Acácio Santana. 

            “Estamos coroando um trabalho de quatro décadas com o lançamento deste CD que marcará a nossa história. O padre Dominoni ainda estava vivo quando o coral fez a sua primeira apresentação e nos elogiou dizendo para nós continuarmos assim. Para nós foi muito gratificante. Durante todos esses anos, mais de 160 coralistas passaram pelo grupo, hoje formado por 30 vozes.Entregamos com orgulho esse trabalho a todas as famílias do nosso município e região e só temos a agradecer aos nossos apoiadores”, ressalta um dos fundadores do coral, maestro Jaime De Brida. 

              Para o prefeito, o coral faz parte da cultura do município e deve se manter vivo e cada vez mais forte. “Ele resgata a nossa história por meio da música. Somos gratos por contar com pessoas que levam a sério essa obra, como o empenho do maestro Jaime De Brida e todos aqueles que também passaram e realizaram este belo trabalho ao lado dos coralistas. O Nossa Senhora da Natividade sempre abrilhantou os eventos religiosos da cidade, festivais de corais e levou o nome da nossa cidade para toda a região. Todos estão de parabéns”, destacou Magagnin. 

               Ao final do encontro, o grupo presenteou a Administração Municipal com um CD do Coral.