Coelhos visitam escolas de Cocal e presenteiam crianças com ovos

           O dia foi de surpresa nas escolas municipais e estaduais de Cocal do Sul nesta sexta-feira, 11. As crianças receberam a visita de um casal de coelhos que fizeram a alegria do ambiente escolar. A iniciativa é alusiva a chegada da Páscoa e cada criança recebeu um ovinho tradicional com cartucho e balas.Mais de 2 mil ovinhos foram distribuídos. O Prefeito Ademir Magagnin e a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato participaram do momento promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.  

           A escola Municipal José Perucchi foi a primeira a receber a novidade e encantou as crianças. “Foi uma surpresa, eu não imaginava. Foi muito legal e eu adorei o presente. A Páscoa é um momento bonito, pois a gente comemora a ressurreição de Cristo”, disse a aluna Katie Borges Ramos, 10 anos.  

          Para o prefeito esse é um momento que lhe traz alegria e satisfação para os pequenos. “Ver o sorriso dessas crianças ao receberem os ovos e os coelhinhos é maravilhoso, por isso fazemos questão de realizar essa ação nas escolas”, afirmou. Neste sábado, os coelhos também estarão na Praça da Igreja Matriz recebendo as crianças, das 9h às 12h30min.