Professor de karatê participa de treinamento em São Paulo

O professor de karatê, Luiz Boava responsável pela Associação Boava de Karatê Shotokan de Cocal do Sul, esteve na última semana, em São Paulo-SP para mais um treinamento na Seido-kan, dojo do mestre Edson Fujinori Nakama, faixa preta 7º Dan e aperfeiçoamento técnico.      O encontro é realizado periodicamente para correções e orientações aos professores da ISKF (International Shotokan Karatê Federation), entidade onde o professor Luiz Boava faz parte.

“Essa é uma grande oportunidade. Nestes treinamentos são repassados aos professores não apenas técnicas, mas também as diretrizes da ISKF – Matriz que ficam na Filadélfia-EUA sobre o comando do Grão Mestre Teruyuki Okasaki faixa preta 10º Dan, grau máximo do karatê, sendo também instrutor chefe da ISKF”, destacou Boava.