Secretaria de Educação de Cocal está em novo endereço

            A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Cocal do Sul está em novo endereço para melhor atender e receber a população do município. A partir de agora, os serviços passam a ser disponibilizados na Rua Paulino Búrigo, nº 368, em cima do Banco do Brasil, no Centro da cidade.  

           Segundo a secretária de Educação, Raquel Romagna Quarezemin “em um único local e num ambiente amplo, moderno e centralizado conseguimos agregar a coordenação da educação, secretaria, sala de reuniões, recepção, diretoria de Cultura, serviços de fonoaudiologia e psicologia, além da vistoria do Corpo de Bombeiros que funciona no período da tarde. Com a mudança, a Prefeitura também passará a ter uma economia com o pagamento de aluguel”, ressalta.  

             O CREAS também está em novo endereço. Antes instalado no prédio onde funciona a Unibave, a sua sede para a ser na rua Voluntários da Pátria, 494, Centro, ao lado da Floricultura Recanto das Flores, onde funcionava a Secretaria de Educação. Mais informações pelo telefone 3447-2119.   

Telefones para contato: 

 Secretaria de Educação, Esporte e Cultura: 3447-3202

Vistoria do Corpo de Bombeiros: 3447-3202, das 13 às 18h30

CREAS: 3447-2129