Comissão conhece pré-projeto estrutural da II CocalFest

A preparação da II CocalFest segue a todo o vapor em Cocal do Sul. O Prefeito Municipal, Ademir Magagnin juntamente com a Comissão Central Organizadora,  Bombeiros, Vigilância Sanitária e Policias Civil e Militar conheceram, nesta sexta-feira (23), o pré-projeto estrutural do evento. A festa será realizada de 24 a 28 de setembro,  no mesmo local do ano passado, no pátio da garagem da Prefeitura, bairro Guanabara.        Segundo o presidente da CCO, Juarez Fogaça tudo está sendo encaminhado com antecedência para garantir o sucesso do evento. “Durante o encontro tomamos conhecimento das normas, regras e cuidados que devemos ter quanto à segurança em todos os sentidos. Para este ano, vamos ampliar a estrutura. Teremos dois palcos, o festival de dança também será no local, gastronomia aberta para mais entidades e o grande diferencial será a realização da Feira que contará com 42 stands para indústria, comércio, prestadores de serviço, clubes de mães, entre outros”, destaca.