Prefeitura dá início a pavimentação da Jacinto Redivo e conclui outras vias

           A Secretaria de Obras de Cocal do Sul segue em ritmo acelerado com a realização das obras de pavimentação e melhorias em geral no município.Nesta semana, o trabalho é de preparação para a pavimentação asfáltica da Jacinto Redivo, que dá acesso ao bairro Ângelo Guollo. Essa é uma das obras mais esperadas pelos moradores por causa da poeira e buracos. A via possui745 metros de extensão, ela está sendo feita com recursos provenientes do Badesc e executada pela Setep. 

            Além desta, esta em andamento a pavimentação da rua Formosa, no bairro Horizonte. Para a moradora, Jandira Guollo Da Noni “essa melhoria era o que nós precisávamos. Tínhamos muita dificuldade com o pó e os buracos. Estamos bem satisfeitos com os trabalhos e a atenção dada pela prefeitura aos moradores”, afirma.  

            A Secretaria de Obras também já finalizou as vias Hortência e Das Rosas, no Horizonte.  Ao todo foram calçados mais de 1,3 mil metros de extensão. Para o morador da rua Das Rosas, Xandrus Galli essa reivindicação era muito antiga. “Vários prefeitos prometeram e não realizaram a melhoria. A atual administração está de parabéns. Assumiu o compromisso e num curto espaço de tempo concretizou a obra. Eu costumo dizer que a nossa antiga via era praticamente um Carrero de carro de boi, pois nós não tínhamos estrada, o que não tem comparação com o que temos hoje. Agora nós temos conforto, sem contar a valorização dos imóveis”, destaca o empresário.