Feira do Peixe Vivo anima produtores de Cocal do Sul

A Feira do Peixe Vivo de Cocal de Sul consolida mais uma edição do evento que é tradição na cidade. Centenas de pessoas estiveram no local adquirindo o produto fresco. Em duas horas, mais de 200 quilos de tilápia e carpa foram vendidos. “Estamos muito satisfeitos com o resultado. Queremos chegar a 800 quilos até o final do dia” ressaltou o coordenador da Feira Livre, Valdir Alano.

Para o aposentado, José Tadeu Valdate a feira do peixe é sinônimo de uma alimentação saudável. “Essa é a primeira vez que vejo e acho a iniciativa muito importante para o agricultor e, principalmente para as pessoas que adquirem o produto, pois o preço é bom e o peixe é fresco”, observa.

A feira do peixe é uma realização parceria entre a Secretaria de Agricultura, Epagri e Grupo de Feirantes. A iniciativa envolve os piscicultores do município com produção própria e é um incentivo para a geração de renda aos agricultores.

A Feira segue até as 17 horas desta quinta-feira, 24 e o quilo do peixe esta sendo vendido a R$ 7,50.

Mais informações pelo telefone: 9927-3618 (Alano).