CocalFest terá internet disponível em alta qualidade e com flash ao vivo do local

          A Comissão Central Organizadora da CocalFest acaba de fechar mais uma parceria que irá fazer a diferença durante o evento que acontecerá de 24 a 28 de setembro.  Durante os cinco dias de atrações, o público terá acesso à internet de graça no parque e com qualidade de sinal intensificada.  

          Segundo o presidente da CocalFest, Juarez Fogaça a parceria foi fechada com a empresa InfoWay Internet. “Nós teremos um sinal muito superior em relação ao ano passado, pois aumentaremos o número de sinais. Além disso, mostraremos flash ao vivo durante o evento para que as pessoas possam acompanhar a movimentação. Tudo isso será coordenado pela Delegacia de Polícia do município, pois estaremos com uma estrutura de câmeras de vídeomonitoramento dando suporte à festa”, ressalta.       

         Participaram do encontro além de Juarez, o Secretário de Administração do município, Clédio Fachin e os representantes das empresas Info Way, Kristian F Mazzuco e Osnir A Ghellere e Vtech Soluções em Ti, Valmicio de Pieri e Jovani de Pieri.