Governo de Cocal inaugura mais dois boxes na Feira Livre

É com o objetivo de incentivar o trabalho da agricultura familiar de Cocal do Sul, que o Governo de Cocal do Sul irá inaugurar nesta sexta-feira, 20, mais dois boxes na Feira Livre do município. A ampliação do espaço irá concentrar a comercialização de embutidos de suínos, ovos da colônia e caldo de cana. Uma forma de apoiar os agricultores, valorizar o seu produto, aumentar a renda e oferecer cada vez mais produtos de qualidade à população e aos visitantes.

Os boxes foram construídos pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, totalizando 11 espaços aos agricultores. Essa é uma solicitação dos feirantes que toda sexta-feira recebem centenas de pessoas.

“Estamos investindo para promover melhorias e a expansão da agricultura familiar em nossa cidade”, destaca o prefeito municipal, Ademir Magagnin.

A inauguração dos dois novos espaços será realizada às 9h, ao lado da Prefeitura Municipal, no espaço Feira Livre. Toda a população está convidada a participar.