Pavimentação da Guy Marcos Nunes de Souza é concluída

O Governo Municipal de Cocal do Sul concluiu neste sábado, 04, a pavimentação asfáltica da rua Guy Marcos Nunes de Souza, uma das obras mais esperadas pela população, com recursos próprios. “O prefeito está de parabéns. Agora não vou mais precisar dar a volta pelo bairro vizinho para chegar ao centro. O asfalto ficou lindo e vai beneficiar toda a população que passa a dar adeus ao terrível paralelepípedo que antes dificultava e muito o tráfego”, ressalta o ceramista Vanderlei Sartor.

O valor total da pavimentação é de aproximadamente R$ 500 mil e foi executada pela empresa Setep Construções. “Nosso Governo esta muito feliz em poder compartilhar desta melhoria com todos os munícipes. Sabíamos da importância dessa obra, por isso ela era uma das nossas prioridades. A partir da semana que vem, nós passaremos a fazer toda a parte de sinalização, pintura de faixa, as lombadas já foram colocadas, entre outras melhorias”, destaca o prefeito Ademir Magagnin.

Para o comerciante, Marildo Luiz Abatti esse asfalto era o que todo mundo queria. “Nós lutamos para isso há muitos anos, pois o calçamento era totalmente irregular, o barulho intenso, além da poeira. O governo está de parabéns por esta melhoria e por oferecer qualidade de vida e condições de trafegabilidade a todos os munícipes”, avaliou.