Mais de 700 quilos de peixe vendidos

A 6ª Feira do Peixe Vivo em Cocal do Sul deixa os produtores satisfeitos com as vendas e a procura do público. Até hoje (02) pela manhã, mais de 700 quilos de peixe já foram comercializados. A meta é vender uma tonelada de tilápia. Segundo o coordenador da feira, Valdir Alano até o final da tarde o objetivo será alcançado. “Vamos atingir. A cada ano a gente vem mantendo a média e estamos recebendo muitas pessoas que nos procuram pela primeira vez.

Isso quer dizer que nosso produto é bom e de qualidade”, ressalta.

O aposentado João Batista de Souza é a primeira vez que participa da feira do peixe e já aprovou o produto. “O peixe é bom, fresco e temos que valorizar nossos agricultores e produtores”, afirma.

A Feira do Peixe Vivo é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Epagri e Grupo de Feirantes. Ela acontece nas dependências da Feira Livre, ao lado da Prefeitura, e segue até as 17h desta quinta-feira.

Mais de 700 quilos de peixe vendidos

Isso quer dizer que nosso produto é bom e de qualidade”, ressalta.