Cocal do Sul abre inscrições para o concurso que vai eleger escolher a rainha e princesas da III CocalFest

A Comissão Central Organizadora da III Cocalfest abrirá, a partir do dia 10 de abril, as inscrições para o concurso que irá escolher a Rainha e as Princesas da Festa. Até o dia 30 de abril, as interessadas deverão preencher a inscrição e entregar na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, localizada no Edifício Quarezemin, em frente à igreja matriz, conforme regulamento.  O evento será realizado no dia 29 de maio, às 20h, no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo.

Segundo o presidente da Cocalfest, Juarez Fogaça, na última semana, um encontro reuniu quase todos os presidentes de bairros para a apresentação do evento e a maioria deve participar. Para isso, as candidatas devem se enquadrar nos requisitos que constam no regulamento que esse ano traz algumas alterações. “A idade para participar que antes era de 16 a 21 anos, agora passará para 17 anos a mínima e 22 a máxima.  Também não teremos a pontuação a parte via facebook e nem da melhor torcida. O que irá contar será a avaliação dos nove jurados escolhidos a dedo e que virão de municípios vizinhos. Contudo, a melhor torcida não deixará de ser premiada com troféu. Para a noite da escolha também iremos contar com muitas novidades”, ressaltou.

            Mais informações no Regulamento do Concurso que estará disponível a partir do dia 10 de abril, sexta-feira, no www.cocaldosul.sc.gov.br ou no facebook da CocalFest.

A III Cocalfest será realizada de 23 a 27 de setembro.

 

Entrevistas pelo telefone: 9984-8494, Juarez.