Prefeito convoca autoridades policiais para discutir ações de combate ao crime

Discutir ações de segurança no combate à criminalidade em Cocal do Sul. Esse foi o objetivo do encontro convocado pelo Prefeito Ademir Magagnin e a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato que reuniu secretários e autoridades das policias

civil e militar do município, nesta quarta-feira (19).

Nas últimas semanas, uma onda de roubos e assaltos vem assustando os moradores e comerciantes da cidade e municípios vizinhos. Durante o encontro algumas iniciativas foram definidas e serão colocadas em prática nos próximos dias. Além disso, os responsáveis pela Polícia Militar, Sargento Américo e da Delegacia, Evandro Rodrigues fizeram um relato da situação e sugeriram algumas ações em conjunto.

De acordo com Magagnin “a discussão foi bastante proveitosa e devemos estar unidos para que o nosso trabalho dê resultado. Adianto que o nosso primeiro passo será intensificar a fiscalização na cidade. Na próxima semana mais um encontro será realizado para discutir o andamento dessas ações e das próximas”, ressalta Magagnin.