Karate de Cocal conquista cinco medalhas na primeira etapa do brasileiro

A equipe de karate de Cocal do Sul brilhou mais uma vez durante primeira etapa do Campeonato Brasileiro, realizada em Foz do Iguaçu (PR), realizado de 24 a 26. Desta vez, os atletas trouxeram consigo cinco medalhas. O destaque foi paraGabriela Frasson (categoria kumite, 12/13 anos, 35 kg), duas pratas com Analice Elias (12/13 anos, 40 kg) e Henrique Pereira (14/15 anos, 63 kg) e duas bronze com Michelle Vieira (12/13 anos, 45 kg) e Thairyni Dorigon ( categoria adulto universitária). Nove atletas de Cocal competiram durante o evento.

Segundo o professor Luiz Boava os atletas tiveram um bom desempenho neste que é o maior regional do Brasil. “Mais de 1,2 mil atletas participaram do campeonato da nossa região que integra os estados de SC, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná Mato Grosso do Sul e Ceará. Foi muito bom e todos tiveram chances de medalhar. Agora nosso compromisso é fazer bonito em outubro onde esses mesmos atletas disputarão a final em Joinville”, destaca.

Karate de Cocal conquista cinco medalhas na primeira etapa do brasileiro