Candidatas se preparam para a disputa do título de Rainha da III Cocalfest

As 12 candidatas inscritas para disputar o título da III  Cocalfest 2015, de Cocal do Sul, agora se preparam para o grande dia. Elas representam os bairros Centro, Cristo Rei, Jardim Elizabeth, Ângelo Guollo, Jardim Itália, Brasília, Jardim d Palmeiras, Linha Ferreira Pontes, União, Rio Perso e Monte Carlos. O concurso que irá eleger a soberana e as princesas do evento será realizado no dia 29 de maio (sexta-feira), às 20h, no Ginásio de esportes Gílio Búrigo.

No último domingo, 17, as candidatas se reuniram pela primeira vez. O encontro aconteceu na Vigna Mazon para uma tomada de fotos pelas lentes do Balada.Biz e preparação com a equipe da Talent’s Model, de Criciúma que proporcionou dicas e treinamento de passarela. Durante a tarde, as meninas também participaram de um café acompanhadas pelo Prefeito Ademir Magagnin e a Primeira-Dama, Maria de Fátima juntamente com a vice Aninha Scarpato e membros da CCO. “Foi uma tarde bastante produtiva onde as candidatas puderam tirar suas dúvidas, se conhecerem melhor e se familiarizarem com os quesitos que serão avaliados pelos jurados”, ressalta o presidente da CCO, Juarez Fogaça.

O evento é uma organização do Governo Municipal de Cocal do Sul em parceria com as entidades e associações envolvidas do município. A III edição da Cocalfest ocorrerá entre os dias de 23 a 27 de setembro, com uma série de eventos que irão movimentar a cidade.

As Candidatas

1 – Alice Machado: Cristo Rei