Cocal do Sul realiza 6ª Conferência Municipal de Saúde

Com o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”, Cocal do Sul irá realizar no dia 18 de junho, às 13h, a 6ª Conferência Municipal de Saúde. O evento ocorre a cada quatro anos e é um espaço democrático de construção de políticas da saúde, onde o povo se manifesta, orienta e decide os rumos da saúde em cada esfera.

A Conferência será realizada no Auditório do  Instituto Maximiliano Gaidzinski (IMG)  e, na ocasião, conselheiros e profissionais da saúde, gestores, autoridades e diversos segmentos da sociedade  estarão juntos discutindo e elencando propostas relevantes que serão levadas à etapa Estadual pelos Delegados, que serão os representantes do município indicados neste evento. “Será um espaço primordial para discussão e indicação de propostas que possibilitarão melhorias em todos os setores da Saúde Pública”, destaca a Secretária de Saúde de Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez.

Mais informações pelo telefone: 9933-2300 (Sinara, Secretária de Saúde)