Cocalfest amplia II Feira Multissetorial da Indústria, Comércio e Agricultura de Cocal

O Governo de Cocal do Sul, por meio da Comissão Central Organizadora da III Cocalfest, promoveu nesta terça-feira (16), o lançamento da segunda edição da Feira Multissetorial da Indústria, Comércio e Agricultura do município. O evento aconteceu no auditório da Igreja Matriz durante o Café de Negócios e reuniu empresários e comerciantes da cidade.

A Feira fará parte da programação da Cocalfest que, além de enaltecer a gastronomia, cultura e entretenimento, também espera atrair o público para o mundo dos negócios e gerar oportunidades. Segundo o Presidente da Cocalfest e Diretor de Cultura, Juarez Fogaça “o objetivo é promover e integrar a economia local, fortalecer empresas e produtos e realizar negócios”, afirmou.

O projeto foi apresentado pelo coordenador da Feira, Claudio Fernandes e vem com novidades neste ano. “A intenção é avançar cada vez mais, por isso estamos ampliando o evento neste ano, a exemplo do sucesso em 2014. Teremos espaço para 27 expositores numa área total de 600 m². Os stands possuem 9 m², 12 m² e 16,5 m² e poderão ser ajustados conforme a necessidade da empresa”, explicou.

O Gerente do Sicoob de Cocal do Sul, Ricardo Moro foi um dos participantes do café e espera fazer parte da Feira. “Eu enxergo como uma oportunidade positiva a participação da empresa, pois essa é uma forma de estarmos ainda mais próximos da sociedade, mantendo contatos e trazendo bons resultados.

Estarei encaminhando o projeto e a proposta para a diretoria”, ressaltou.

O prefeito Ademir Magagnin e a vice, Aninha Scarpato também participaram do encontro e ressaltaram a importância da Feira. “Estamos trabalhando para fazer algo que eleve o nosso município, pois enquanto gestores públicos possuímos esse compromisso. Temos proporcionado espaços  e oportunidades para todos participarem e mostrarem o seu potencial”, destacaram.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Clédio Fachin Cocal sempre teve o empreendedorismo no sangue. “Temos e tivemos empresas fortes e hoje não é diferente. Por isso criamos esse momento oportuno de valorização ao nosso empresário e comerciante”, disse.

A Feira é uma realização do Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Comissão de Desenvolvimento Econômico e Comissão Central Organizadora da CocalFest. A festa será realizada de 23 a

27 de setembro de 2015.

Mais informações pelo telefone: 9984-8494 (Juarez) ou 9933.6845 (Fachin)