Magagnin inaugura pavimentação asfaltica da Guy Marcos Nunes de Souza

Foi em clima de comemoração e dever cumprido que o Governo Municipal de Cocal do Sul inaugurou, neste sábado, a tão esperada pavimentação asfaltica da Guy Marcos Nunes de Souza, que liga os bairros Centro, Jardim Elizabeth e Jardim Itália. Centenas de pessoas participaram do ato que aconteceu ao lado do Bar do Duda (Centro) e foram recebidas pelo Prefeito Ademir Magagnin, a vice Aninha Scarpatto e o secretário de Obras, Élvio Scarpatto juntamente com os demais secretários e diretores da Administração Municipal. A cerimônia contou ainda com a presença dos deputados estaduais Valmir Comin e Ricardo Guidi, bem como, os representantes dos deputados José Milton Sheffer e Rodrigo Minotto.

“Essa era uma obra muito sonhada pelos moradores. A gente sabe o quanto as pessoas passaram trabalho com o paralelepípedo. Nosso compromisso é fazer com que o dinheiro público seja bem administrado para que todos ganhem.

Temos diariamente buscado melhorar a vida das pessoas. Na areada infraestrutura, nós iremos entregar toda a área urbana pavimentada e estamos desenvolvendo tudo isso com trabalho e seriedade. Só pedimos para que as pessoas sejam responsáveis no trânsito e conscientes para que acidentes como aquele que deixou o Rafinha em estado grave não venha a se repetir”, ressaltou Magagnin.

Para o morador Deroni Candido Morona que falou em nome da comunidade, o momento é de agradecimento. “Essa obra é muito importante para nós. Os moradores estão gratificados, pois a pavimentação fez toda a diferença e o trabalho está de parabéns”, afirmou.

De acordo com o secretário de Obras, Élvio Scarpatto a obra é do atual Governo Municipal que preza pela qualidade e quer levar infraestrutura para todos os moradores. “Essa via está toda sinalizada e com o saneamento pronto. Uma iniciativa que ajuda inclusive a desafogar o trânsito do Centro da cidade. Resultado sério de uma equipe que atua em conjunto e faz

acontecer”, destacou.

A pavimentação asfaltica da Guy Marcos Nunes de Souza, numa extensão de mais de mil metros, foi realizada com recursos próprios do Governo Municipal, no valor de aproximadamente R$ 500 mil. A obra foi executada pela empresa Setep Construções.