Escolinha de Futebol reúne mais de 100 atletas e apresenta resultado positivo neste primeiro semestre

Mais de 120 atletas que fazem parte do projeto social Oficina do Atleta, na categoria de Futebol, terminam o primeiro semestre com resultados positivos.

O trabalho é coordenado pelo Departamento de Esportes. No Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) em todas categorias (sub-11, sub-13, sub-15 e  sub-17), as equipes estão com chance

de classificação para a   fase seguinte. O próximo confronto será dia 25

julho (sábado)  contra a equipe da FME Forquilhinha no Estádio Walmor Mario Guollo, às 8h30h.

“O que nos deixa satisfeito é poder ver a evolução dos atletas na parte técnica e também o grau de responsabilidade. O objetivo do projeto é a integração dos atletas, conciliando sempre o futebol com os estudos.

Acredito que estamos conseguindo realizar o trabalho de forma satisfatória”,

ressalta  Fabrício Demétrio.