Vôlei feminino de Cocal se classifica para o regional da Olesc

A equipe de voleibol feminino do Departamento de Esportes de Cocal do Sul (DME) obteve um grande resultado, na última semana. Na cidade de Araranguá, a equipe participou da fase microrregional da OLESC – Jogos da Juventude e conquistou a segunda colocação.  Cinco equipes disputaram as competições que integram atletas nascidos em 1999. As meninas de Cocal do Sul tiveram apenas uma derrota para a o Orleans, campeã da competição, por 2 x 1, em jogo acirrado.

Com o resultado, as meninas de Cocal garantiram a classificação para fase regional da competição que será realizada em São Joaquim no período de 04 a 08 de Setembro. “Só temos a agradecer ao apoio recebido da administração municipal que nos permite treinar e representar o município”, destaca o professor Anderson  Damian.

Resultado:

Orleans: Campeã

Cocal do Sul: Vice-campeã

Araranguá: 3º lugar

Siderópolis: 4º lugar

Lauro Müller: 5º lugar

Mais informações pelo telefone: (48) 3447-0118 ou (48) 9623-8785 (Anderson)