13 candidatos disputam as cinco vagas do Conselho Tutelar

O Governo Municipal de Cocal do Sul e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) irão realizar no dia 4 de outubro, as eleições para a escolha dos cinco novos Conselheiros Tutelares titulares e os cinco suplentes. Treze pessoas concorrem aos cargos e já iniciaram suas campanhas pelo voto. A população também deverá contribuir escolhendo os melhores candidatos para assumir o trabalho como Conselheiro Tutelar em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, na proteção, orientação e atendimento às famílias e a população Sul Cocalense. “Estamos convidando todos os eleitores do município para participar. Os interessados em exercer seu direito ao voto deverão comparecer ao local de votação com o Título de Eleitor e um documento com foto”, observa a presidente do CMDCA.

A eleição será realizada das 8h às 17h, na escola Demétrio Bettiol, no bairro Brasília.

Conheça os candidatos:

– Maria Aparecida Marghotti (Nega Marghotti) (Nº 18)

– Rossana Marcia Crema Zomer (Márcia da Saúde) (Nº 26)

– Maria Aparecida do Livramento (Cida) (Nº 30)

– Evandro Euzebio (Nº 32)

– Ana Lice Goulart (Nº 34)

– Madione Herdt (Nº 35)

– Ricardo Manoel Teixeira (Nº 39)

– Marieli Fernandes (Nº 52)

– Grasiela Martinello dos Santos (Nº 53)

– Leonardo Silvestri (Nº 60)

– Dalila Manoel Martins Cardoso (Dalila Martins) (Nº 64)

– Jaqueline Bressan (Bressan) (Nº 66)

– Jaqueline Marques (Nº 80)

Em anexo, a foto de cada candidato.