Profissionais da saúde recebem certificado de conclusão de curso pela Unesc

Profissionais da saúde receberam nesta semana, os certificados de conclusão de curso introdutório da atenção básica, ministrado pela UNESC. A capacitação aconteceu entre os meses de abril e julho deste ano com um total de 64 horas/aula. A cerimônia foi realizada no auditório do IMG e contou com a presença do Prefeito, Ademir Magagnin, da Secretária de Saúde, Sinara Crippa Milanez, da Vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e da articuladora dos cursos da área da Saúde na UNESC, Professora Mágada Tessman Schwalm.

O curso teve como objetivo o aprimoramento das práticas cotidianas  dos profissional que atuam na Atenção Básica. Segundo a Secretária de Saúde “a participação e desempenho dos profissionais em participar desse momento de ampliação e troca de conhecimentos são gratificantes e só vem a agregar ainda mais qualidade ao trabalho desempenhado”, relada Sinara.