Ações para a realização do Cocal Luz começam a ser definidos

Uma reunião entre Governo Municipal, CDL e Coopercocal definiu as primeiras ações que serão desenvolvidas para a realização do Cocal Luz. A abertura do evento será no dia 29 de novembro (domingo) e promete ser um belo espetáculo para encantar a população e visitantes. 

“Nós iremos reaproveitar quase 100% das peças utilizadas no ano passado.

 

Para este ano a decoração contará ainda com muitas novidades, entre elas novos personagens, efeitos especiais, iluminação em led nas árvores, além de uma programação completa de palco”, adianta o Diretor de Cultura e Turismo, Juarez Fogaça.

 

Para o Presidente da CDL, Fernando De Fáveri o Natal é a principal data para o comércio e isso gera emprego e renda. “O Cocal Luz 2015 trará mais de 60 apresentações artísticas culturais durante os 25 dias de evento, sem falar do tradicional Trenzinho da Alegria e do sorteio de vale compras aliado ao foco principal que é o nascimento de Jesus, verdadeiro sentido do Natal.

 

Além disso, a abertura do Cocal Luz promete emocionar as crianças com a chegada do bom velhinho, evento imperdível para toda família”, ressalta.