Magagnin se reúne com diretoria de engenheiros do Deinfra e solicita algumas alterações de melhoria na SC-442

O Prefeito Ademir Magagnin esteve nesta segunda-feira, 19, em reunião com a Diretoria de Engenharia do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), em Florianópolis,  para tratar de algumas alterações de melhoria na obra de pavimentação da SC-442 que liga Cocal a Estação Cocal. Os pedidos foram protocolados por meio do ofício GP/JP 632-15.

Durante o encontro, Magagnin apresentou ao Diretor de Obras e Transportes do Deinfra, Antônio Romeu Bianco Farias a necessidade de uma passagem de nível no cruzamento da Linha Cabral, um estudo para a construção de uma rotatória no cruzamento da Alfredo Del Priori, na entrada da Linha Espanhola e melhorias de acesso em frente às entradas das residências localizadas no Bairro Boa Vista.

Com base na solicitação, nesta terça-feira, 20, Magagnin acompanhou a equipe técnica do Deinfra que esteve in loco para diagnosticar os problemas apresentados. “Até meados da próxima semana, o Departamento apresentará um pré-projeto dessas alterações que, posteriormente, será discutido junto às Empresas da Eliane Revestimentos Cerâmicos, parceira na execução da obra.

Nos demais trechos, o trabalho continuará sendo realizado dentro das condições climáticas e com a colocação da base que dará sustentação à

pavimentação da rodovia”, concluí Magagnin.