Cocal do Sul realiza IV Feira Livre Cultural para incentivar agricultura familiar

A próxima sexta-feira, dia 20, será diferente para os visitantes durante a comercialização na feira Livre de Cocal do Sul. O Governo Municipal juntamente com a Secretaria de Agricultura, Epagri, SC Rural e Grupo de Feirantes realizarão a IV Feira Livre Cultural.

O evento vai acontecer paralelo ao trabalho dos agricultores, no pátio da Prefeitura Municipal, a partir das 9h. Durante a programação, o público vai poder conferir as apresentações da escola Fundamental Cristo Rei com a dança Bonequinhas, José Perucchi com o Menino Marron, Coral Italiano de Cocal do Sul e Show Banda CMG. O evento é aberto ao público e todos estão convidados a participar.

A iniciativa visa estimular a agricultura familiar no município e fortalecer a autogestão e o desenvolvimento de redes solidárias, socializar os grupos de produção, associações e cooperativas familiares e motivar a comunidade local e regional para a compra de produtos da agricultura familiar.