Final do Interbairros de Cocal acontece nesta sexta-feira

Disputado em 12 modalidades, o 17º Jogos Interbairros de Cocal do Sul encerra nesta sexta-feira, 05, com a disputa da final do Futsal Livre entre os bairros Boa Vista e Linha Ferreira Pontes. O evento será realizado às 20h com a entrega de premiação. Na colocação geral de pontos, o bairro Brasília já é o campeão da competição. Em segundo lugar vem o bairro Centro e o terceiro será definido nesta sexta-feira com a modalidade de futsal entre Boa Vista e Linha Ferreira Pontes.

O evento esportivo movimentou a cidade durante os últimos três meses e centenas de atletas participaram das competições. Para o Diretor de Esportes, Mateus Cechinel o Interbairros movimentou a cidade e é uma iniciativa que auxilia na qualidade de vida, além de ser uma alternativa de lazer para todas as idades. “Nosso objetivo é a integração. Contamos com a participação dos bairros e realizamos um campeonato tranquilo e dentro da expectativa. Agora queremos encerrar com chave de ouro”, destaca. 

Os campeões receberão medalhas e troféus em cada modalidade. Os vencedores ganharão ainda kits de materiais esportivos, um incentivo à prática esportiva e uma forma de integrar ainda mais as equipes.

O Interbairros é promovido pela Secretaria de Educação Esporte e Cultura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Bairros Campeões em cada Modalidade

 

FUTEBOL SUÍÇO LIVRE           CENTRO

FUTEBOL SUÍÇO SÊNIOR        BRASILIA

BILHAR                        CENTRO

BOCHA DE GRAMA           FERREIRA PONTES

BOCHA MASCULINO          CRISTO REI

BOCHA FEMININO             BOA VISTA

CANASTRA MASCULINO          BRASILIA

CANASTRA FEMININO       BRASILIA

DOMINÓ MASCULINO        CENTRO

DOMINÓ FEMININO            BRASILIA

FUTSAL SÊNIOR                BOA VISTA

FUTSAL SUB 14                 VILA NOVA

FUTSAL LIVRE                   EM DISPUTA

 

Mais informações pelo telefone: 9623.8785 (Mateus)