Concurso da Prefeitura de Cocal tem mais de 1,2 mil inscritos

O Instituto O Barriga Verde (IOVB), responsável pelo concurso público da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, divulgou a lista de candidatos inscritos para a realização da prova. No total, 1.229 pessoas realizaram suas inscrições para disputar 75 vagas distribuídas nas áreas da saúde, educação, administração, obras e assistência social para profissionais com formação em nível fundamental, médio e superior.  Desse montante, 884 foram inscritos no concurso público nº 001 (Administração Geral) e 345 no 002/2015 (Estratégia da Saúde da Família).

As provas serão realizadas neste domingo, 17, na escola Municipal Demétrio Bettiol e Colégio Estadual Professor padre Shüller, nos períodos da manhã e tarde, conforme a área de cada candidato. Para saber o local de prova, o candidato deverá entrar no www.iobv.org.br e conferir as informações referentes a horário e endereço.

Outras informações

Para o concurso 001 (Administração Geral), as 55 vagas disponíveis são para gari, merendeira, monitor de grupo de mães, motoristas, operador de máquina, pedreiro, serventes, assistentes, técnico em segurança do trabalho, assistente social, auditor, farmacêutico, médicos, psicólogo e professores.

Já para o concurso 002 onde estão previstas 20 vagas para a Estratégia da Saúde da Família, os cargos são para auxiliar de serviços gerais, técnicos em enfermagem e saúde bucal, dentista, enfermeiro e médico clínico geral.