Ação Social prepara planejamento para as atividades dos grupos da terceira idade e Clubes de Mães

Um encontro que reuniu a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha) juntamente com a Secretária Interina de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez, Primeira-Dama, Maria de Fátima Dajori Magagnin, as coordenadoras dos grupos de mães e idosos, Lourdete Maccari e Zuleide Maximiano e o Diretor de Cultura, Juarez Fogaça tratou, nesta semana, sobre os detalhes para o planejamento das atividades aos grupos de mães e idosos.

Neste ano, a coordenação continuará com os eventos que marcaram 2015, como o carnaval de inverno e promoverá encontros motivacionais aos grupos.

Segundo a Vice-Prefeita as atividades serão retomadas no dia 07 de março, segunda-feira, no salão paroquial da igreja matriz com a recepção do prefeito municipal e palestra com Padre Eloir Borges. “Estamos preparando os encontros com muito carinho para valorizar e proporciona qualidade de vida às pessoas levando muita motivação e alegria a todos os participantes”, afirma Aninha.