Decoração de Páscoa na praça faz alegra das crianças em Cocal

A Praça de igreja matriz de Cocal do Sul virou o centro das atenções para as crianças por conta da decoração para a chegada da Páscoa. Coelhos gigantes de todas as cores e estilos, ovos e cenouras invadiram o local, bem como, trevo de acesso à cidade e prefeitura. “É legal e ficou muito bonito. Eu adoro, pois tudo fica mais alegre, colorido e a gente se diverte”, afirma a pequena Ana Lívia Souza Borsato, de 8 anos.

A decoração foi preparada pela equipe da diretoria de cultura e turismo juntamente com as monitoras dos grupos de mães.

Segundo o Diretor de Cultura e Turismo, Juarez Fogaça o objetivo do Governo Municipal é colocar a cidade no verdadeiro espírito da Páscoa. “Nós apenas solicitamos aos visitantes para que cuidem da decoração. Nós já registramos a falta de um dos coelhos, deslocamento de outros. É importante ter essa consciência de não pisar e danificar para que possamos todos os anos conservar o que adquirimos”, ressalta.