Inscrições para a escolha da rainha da Cocalfest iniciam no dia 18 de abril

As jovens belezas Sul Cocalenses que desejam compor a corte da 4ª Cocalfest já podem começar a se preparar para o grande dia.  A partir do dia 18 de abril estarão abertas oficialmente as inscrições para o concurso que vai escolher a Rainha e as Princesas da Festa que acontecerá de 22 a 26 de setembro de 2016. As candidatas deverão ser inscritas por bairro até o dia

13 de maio, na Secretaria de Educação do Município. 

A cerimônia para escolha das representantes ocorrerá no dia 10 de junho, no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, às 20h. Para participar do concurso, as candidatas precisam se enquadrar em alguns requisitos, como residir em Cocal do Sul, ter de 17 a 25 anos, não ser casada e nem ter filhos e ser indicada por uma associação de moradores, ou comunidade do município, entre outros requisitos, conforme o regulamento. 

O Presidente da Comissão Central Organizadora da Cocalfest, Juarez Fogaça comunica que cada bairro poderá escrever sua representante, caso não a possua poderá requisitar em outros bairros desde que respeitando o regulamento. “Após a escolha da nova corte, o grupo segue com uma agenda de ensaios, preparação, fotos, entre outros. Será um grande evento, com muita emoção e beleza”, destaca.

 

Regulamento completo a partir do dia 18 no site www.cocaldosul.sc.gov.br ou no facebook da CocalFest.

 

Mais informações pelo telefone: 9984-8494, Juarez.