Jacinto Redivo recebe calçada com acessibilidade

A Vice-Prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha) juntamente com a Presidente do Legislativo, Angela Mendes Anjo em visita ao gabinete do Deputado José Nei Ascari (PSD), em Florianópolis, aproveitou para agradecer o recurso no valor de R$ 170 mil destinado ao município. O valor oriundo de emenda parlamentar esta sedo aplicado na construção de calçadas com acessibilidade na rua Jacinto Redivo, no bairro Ângelo Guollo.

A obra teve início na última semana.

“A iniciativa faz parte do projeto de acessibilidade do Governo Municipal que tem o objetivo de atuar na melhoria dos acessos no município. Uma preocupação constante que estamos também dando prioridade em nossa administração que agradece a parceria do deputado Zé Nei que prontamente atendeu ao nosso pedido e muito vem contribuindo com a nossa cidade”, ressalta Aninha.