Estão abertas as inscrições para rainha e princesas da Cocalfest

Devido à pandemia, a escolha da corte acontecerá de forma on-line no dia 7 de julho; inscrições estarão abertas até o dia 2 de junho

A partir desta quarta-feira, dia 19, o município de Cocal do Sul estará com as inscrições abertas para a escolha da rainha e das princesas da VIII Cocalfest. As jovens sul-cocalenses com idade entre 16 e 23 anos que desejam compor a corte já podem se preparar para participar. As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura Municipal até o dia 2 de junho.

Em virtude da pandemia, neste ano a escolha da corte irá acontecer através de uma live, que será transmitida nas redes sociais da Prefeitura, com data prevista para o dia 7 de julho às 19h30. Ao todo serão sete jurados que irão escolher a rainha e as duas princesas que representarão Cocal do Sul. Todos os pré-requisitos e todas as informações necessárias constam no regulamento que está disponível no site cocaldosul.sc.gov.br.

As candidatas, além de terem idade entre 16 e 23 anos, devem residir em Cocal do Sul, não ser casadas e nem ter filhos e ser indicadas pela associação de moradores do bairro, conforme o regulamento. E, claro, é preciso mostrar que tem carisma, simpatia, ama e conhece a cidade.