Final do Campeonato Municipal de Futsal ocorre nesta sexta em Cocal do Sul

A grande final do 3º Campeonato Municipal de Futsal de Cocal do Sul está marcada para esta sexta-feira (15), no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo, a partir das 20h. O duelo será entre as equipes Búrigo’s Point Ball (atual campeão) e Ribeirão D’Areia.

O evento está confirmado com a presença de público, com 40% da capacidade. Serão seguidos todos os cuidados em relação à covid-19, cujos protocolos foram autorizados pela Fesporte. A transmissão ficará por conta do E.A. Notícias, nas redes sociais, além do Facebook da Prefeitura de Cocal do Sul.

Segundo o coordenador da Autarquia de Esporte do município, Jean Reis, os últimos dias foram muito movimentados, com diversas partidas de futsal e ele avalia que as equipes vieram bem equilibradas. “Para amanhã, há a expectativa de uma grande partida, sem dúvidas as melhores equipes chegaram à final, esperamos ter um grande jogo”, declara.

Os vencedores da final do campeonato serão premiados com troféu, medalhas e dinheiro. A premiação será para o Campeão (que receberá o valor de mil reais), Vice-campeão (que receberá o valor de R$ 700,00), melhor goleiro, artilheiro e destaque da final.