Mais de 500 pessoas passam pelo Encontro de carros antigos em Cocal do Sul

Evento, que aconteceu no último sábado (6), reuniu 185 expositores e atraiu visitantes de diversos lugares ao longo do dia

 

O sábado (6) foi de grande movimentação no centro de Cocal do Sul, em especial na Praça da Igreja Matriz, que estava ainda mais bonita com tantos carros em exposição. Aproximadamente 500 pessoas passaram por ali para conferir os veículos em exposição, além de discos de vinil, orquídeas, expocollection (com vários objetos colecionáveis), além de jogos de mesa. Ao todo, foram 185 expositores inscritos, consolidando o Encontro de carros antigos, que já faz parte do calendário de eventos da cidade.

 

O evento contou ainda com atrações musicais, com Maurício Onofre, Valmício de Pieri e Vittor Souza, que abrilhantaram ainda mais a manhã de sábado. O tempo também colaborou contrariando a previsão, que era de chuva. A programação iniciou às 9h e se estendeu ao longo da tarde, premiando om troféus alguns dos expositores que participaram.

 

Amigos, familiares, desde crianças até adultos, muitos aproveitaram para tirar fotos e conhecer curiosidades sobre os modelos. Também foi servido almoço a todos que passaram por ali, cardápio com costela assada, arroz, aipim, saldas, farofa e muito chope.

 

Para o prefeito Fernando de Fáveri, o evento foi um sucesso. “Nós recebemos visitantes de diversos lugares e temos a certeza de que essa exposição já está consolidada em nossa cidade e é mais um evento que vem para fomentar o turismo em Cocal do Sul”, declara. O evento foi uma realização do Governo de Cocal do Sul e Motor Boxer e é também uma forma de deixar o legado e resgatar a história.