Sábado de Feira Especial da Agricultura Familiar em Cocal do Sul

 

 O próximo sábado (13) será de muita animação no paço municipal, em mais uma edição da Feira Especial da Agricultura Familiar. Os feirantes estarão atendendo o público das 8h às 14h, com consumo de alimentos e bebidas no local, além de atrações musicais, com a presença dos músicos Maicon Lilo e Vittor Souza.

 

A programação também irá contar com a presença da Apae, que estará vendendo entrevero no pão francês e chope, além do Grupo de Mães com diversos produtos de artesanato à venda.

 

“Queremos convidar a todos para prestigiarem a Feira neste sábado, que terá diversas atrações e os produtos deliciosos e frescos com a qualidade da agricultura familiar de Cocal do Sul”, frisa o coordenador de Desenvolvimento Rural do município, Jucemar Macari.

 

A Feira Especial acontece todo mês no sábado especial e é uma iniciativa do Governo de Cocal do Sul. A proposta é unir cultura, lazer e gastronomia para fomentar uma importante atividade econômica no município, tomando todos os cuidados em relação à Covid-19.

 

“Venha almoçar conosco, curtir um dia animado e realizar suas compras; teremos a venda de carnes suínas, laticínios, bolos e biscoitos caseiros, frutas, temperos frescos, pães de fermentação natural, geleias, antepastos, massa caseira, cachaças, cervejas artesanais e licores, artesanatos em tecido, hortifrutis variados, deliciosos pastéis e outros lanches”, destaca a feirante Alice Busch.