Cocal do Sul lança edital de escolha de vagas para professores ACTs para o ano de 2022

O edital processo seletivo para a escolha de vagas dos professores admitidos em caráter temporário (ACTs) para o ano de 2022 foi publicado nesta segunda-feira (11) pela Prefeitura Municipal de Cocal do Sul através da Secretaria de Educação.

A escolha está programada pra os dias 24 e 25 de janeiro de 2022 em horários alternados para evitar aglomeração conforme cronograma estabelecido pelo edital. O encontro será na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol, no bairro Brasília em Cocal do Sul. As vagas ofertadas são para as áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Secretario Escolar, Orientador Educacional, Áreas Específicas, Bacharel em Educação Física e para Assistência Social.

De acordo com o Secretário Municipal Interino de Educação de Cocal do Sul, Luis Carlos de Melo em função da pandemia “todos os candidatos deverão usar máscaras e manter o distanciamento social no dia da escolha”

Confira em anexo, o edital da escolha de vagas de 2022: