A partir desta terça-feira, Sindicato dos Trabalhadores Rurais será instalado em Cocal do Sul

A partir da próxima terça-feira (15), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais estará à disposição em Cocal do Sul a todos os agricultores do município. A sala será instalada na Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, no Pátio de Máquinas da prefeitura.

O homem do campo terá uma equipe responsável por orientar e prestar diversos serviços, como auxílio para retirar bloco de notas, encaminhamento de aposentadoria, cadastro ambiental, auxílio doença, retirada de documentos, entre outros. O horário de atendimento será das 8h às 11h30.

Para dúvidas, basta ligar para o número (48) 9 9161-4188, e falar com o presidente do sindicato, Adefonso Baesso. “Todas as notas emitidas aos produtores rurais serão feitas de forma gratuita, basta um integrante do grupo familiar estar associado ao sindicato”, explica Baesso.

Baesso explica que os produtores rurais do município de Cocal do Sul que tiverem interesse em se associar ao sindicato, basta ir até a sala onde irá funcionar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Pátio de Máquinas da prefeitura, levar os documentos e uma foto 3×4. Isso pode ser feito a partir desta terça-feira.