Secretaria de Educação promove formação pedagógica
Momentos de trocas de ideias, experiências e aprendizados foram vivenciados por gestores e professores da rede municipal de ensino de Cocal do Sul durante toda a semana. Uma formação promovida pela Secretaria de Educação em parceria com a editora Opet apresentou reflexões sobre a educação do Município.
Em pauta, temas como a função social da escola, o papel do professor, do gestor e os materiais pedagógicos utilizados pela rede municipal. Os trabalhos contaram com a participação da editora Opet e foram conduzidos pela professora formadora Renata Lima Ludovico.
“Formações como essa facilitam a troca de conhecimento entre os profissionais da educação, possibilitando o aprimoramento da prática pedagógica e contribuem para a qualidade da educação”, salienta a secretária de Educação de Cocal do Sul, Ana Paula Teixeira Cechinel.

